Azul estreia operação do A320neo entre Belém e o Recife

Companhia inicia neste sábado uma frequência semanal com a aeronave entre as capitais

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreia neste sábado (11/02) a operação com o A320neo entre Belém e o Recife. A aeronave decola da capital pernambucana à tarde e faz o trecho inverso sempre na manhã do domingo. A bordo, os Clientes aproveitarão o conforto de 174 assentos e o tradicional serviço, com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional.

A Azul operará um voo semanal regular entre Belém e o Recife com o A320neo – confira os detalhes a seguir. Mais cidades já têm operação com o A320neo.

O A320neo na Azul – O primeiro jato Airbus A320neo da companhia pousou no Brasil em outubro. Já são quatro jatos integrados à frota, de um total de 63 pedidos. Na Azul, estas aeronaves cumprem voos já existentes na malha aérea da companhia para destinos considerados de alta densidade, como São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Manaus, além de Salvador. Além disso, o A320neo tem mais poltronas dedicadas a Clientes TudoAzul e Azul Viagens.

O A320neo é o primeiro narrow body da companhia fabricado pela Airbus. Além deste avião, a Azul conta com cinco jatos A330, dedicados, sobretudo, às operações internacionais com destino aos Estados Unidos e à Europa. A família de aeronaves A320neo incorpora as mais recentes tecnologias de motores e sharklets, que, juntos, proporcionam mais economia de combustível.

Confira, a seguir, todos os detalhes das operações da Azul com o A320neo entre Belém e o Recife (horários locais):

Recife-Belém
Uma frequência semanal – estreia em 10 de fevereiro
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Recife
16h25
Belém
18h57
Sábado
Belém
9h05
Recife
11h38
Domingo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.