Azul anuncia segundo voo diário entre Belo Horizonte e Buenos Aires

Nova ligação estreia em 1º de julho, após aprovação das autoridades aeroportuárias; companhia terá 24 ligações semanais na rota

Antes mesmo de estrear sua operação em Buenos Aires (marcada para 6 de março), a Azul Linhas Aéreas Brasileiras solicitou nesta semana às autoridades aeroportuárias brasileiras e argentinas o segundo voo diário entre Belo Horizonte e a capital portenha. A nova ligação entrará em vigor em 1º de julho, também operada com o jato Embraer 195, de 118 assentos. Com a novidade, a Azul terá 24 voos e 2,8 mil assentos por semana entre Brasil e Argentina.

“A rota BH-Buenos Aires pela Azul já é um sucesso antes mesmo de seu início. Atentos à demanda do mercado, decidimos colocar mais voos à disposição, que estrearão exatamente no período das férias escolares no Brasil. Vamos oferecer um serviço e uma experiência únicos a quem voar conosco, levando os brasileiros sempre para os lugares que mais querem conhecer”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

O voo partirá de Belo Horizonte às 21h45, com pouso previsto em Buenos Aires (Ezeiza) à 0h20. O retorno será pela manhã, com saída às 6h05 da capital argentina e chegada ao Brasil às 9h15. Todos os horários são locais (confira abaixo os detalhes das duas operações diárias).

A capital mineira é um dos centros de distribuição de voos da Azul. Com mais de 80 ligações diárias para um número superior a 40 destinos, a companhia vai garantir que Clientes de todas as regiões do Brasil possam acessar a capital portenha via Belo Horizonte. O mesmo acontece para os turistas argentinos, que contarão com a exclusiva conectividade da Azul para conhecer diversas localidades brasileiras.

Confira os detalhes das operações da Azul entre Brasil e Argentina (horários locais):

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Belo Horizonte
21h45
Buenos Aires (Ezeiza)
1h20
Diária
Belo Horizonte
12h15
Buenos Aires (Ezeiza)
15h45
Diária
Buenos Aires (Ezeiza)
6h05
Belo Horizonte
9h15
Diária
Buenos Aires (Ezeiza)
16h25
Belo Horizonte
20h00
Diária


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.