Avianca Brasil e Ivete Sangalo farão a festa dos foliões no Carnaval de Salvador


A Avianca Brasil anunciou que participará dos desfiles de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador de 2017. A cantora baiana conduzirá a multidão em um trio sem cordas no dia 23 de fevereiro. Depois disso, em 25 e 27, comandará os blocos Cerveja & Cia e Coruja, respectivamente. As três saídas acontecerão no Circuito Barra/Ondina. Pela parceria, a empresa ativará a sua marca em diversas ações ao longo da programação e disponibilizará transporte aéreo.

“Temos orgulho em participar da maior festa popular do planeta. O Carnaval é a manifestação mais brasileira, alegre, plural e agregadora no nosso calendário cultural. Ivete personifica o que há de mais bonito no nosso povo; é a estrela completa”, destaca Flavia Zulzke, gerente geral de Marketing da Avianca Brasil.

“A parceria com a Avianca agrega um valor muito positivo ao nosso Carnaval. Salvador está entre os principais destinos da Avianca e é muito bom estar junto de empresas que investem na nossa cidade e no nosso Estado”, diz Fábio Almeida, empresário da IESSI Music Entertainment, que representa Ivete Sangalo.

A Avianca Brasil é uma das maiores companhias em capacidade no aeroporto internacional de Salvador, com 40 voos diários regulares que ligam a cidade a Aracaju, Brasília, Ilhéus, Maceió Petrolina, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, e, via conexões, a outros 1.300 destinos domésticos e internacionais – estes últimos, via parceiras na aliança global Star Alliance. Durante o período do Carnaval, a empresa reforçará as operações diretas entre a capital baiana e Aracaju, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.