Avianca Brasil anuncia intenção de estreitar parceria com United Airlines e recebe proposta de capitalização do Synergy


A Avianca Brasil anunciou a intenção de trabalhar com a United Airlines para aprimorar e estreitar o relacionamento comercial e estratégico entre as duas companhias. A Avianca Brasil acredita que a United e seus parceiros estratégicos na região melhor complementam a sua malha aérea e oferecem ainda mais opções aos clientes.
 
Adicionalmente, a Synergy Aerospace expressou sua intenção de capitalizar a Avianca Brasil, com o objetivo de fortalecer a sua posição no mercado. O Synergy reiterou, também, sua intenção de buscar todas as aprovações necessárias para combinar os negócios da Avianca Brasil e da Avianca Holdings, sediada na Colômbia, em termos justos e razoáveis para ambas as empresas, de modo a gerar valor para seus respectivos clientes e acionistas, por meio de sinergias e economias de escala.
 
“Esta capitalização evidencia a confiança do Synergy Aerospace no setor aéreo brasileiro e na Avianca Brasil, e nos prepara para uma expansão a novos mercados”, disse Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.
 

A Avianca Brasil, a Avianca Holdings e a United são membros da Star Alliance, aliança global que oferece serviços em 192 países, por meio das operações de 28 empresas aéreas associadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.