Em quatro meses, Azul comercializa 1 mil SkySofas

Perfil que mais procura produto exclusivo da companhia no Brasil é o de famílias e amigos no trecho Orlando-SP


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras atingiu hoje a marca de 1 mil SkySofasvendidos. Há quatro meses no mercado brasileiro, o produto exclusivo da companhia no Brasil atrai, sobretudo, famílias e amigos em voos que ligam Orlando a São Paulo (Viracopos) e que buscam uma experiência especial a bordo. O SkySofa é um grupo de quatro poltronas que se transformam em uma cama, para operações entre São Paulo (Viracopos) e Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa.

O produto é comercializado em até cinco fileiras da EconomyXtra dos jatos A330 da companhia – na configuração 2-4-2 destas aeronaves, o SkySofa ocupa as poltronas do meio e conta com 86 centímetros de espaço na horizontal. A cama conta com travesseiros e cobertores utilizados na Azul Business Class, o que garante ainda mais conforto e qualidade. Além disso, os Clientes que adquirem o SkySofa podem acessar gratuitamente o Lounge Azul na área de embarque internacional do Aeroporto Internacional de Viracopos. O produto é ideal, ainda, para Clientes que vão para Fort Lauderdale/Miami e Lisboa e precisam descansar no voo à noite para acordar prontos para seus compromissos no dia seguinte.

“O resultado que apresentamos hoje atende nossas expectativas em relação ao SkySofa. Estamos muito contentes por termos tantos Clientes procurando este serviço exclusivo, o que mostra que, mais uma vez, estamos fazendo a diferença no que diz respeito a atendimento, inovação e atenção ao Cliente”, comenta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Para adquirir o SkySofa, basta efetuar uma compra de voo internacional de longa distância (Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa) por meio do site da Azul (www.voeazul.com.br), e, no mapa de assentos, antes da finalização do processo, selecionar o espaço que sinaliza o SkySofa. O produto está disponível para até quatro Clientes na mesma compra (ou código localizador) – os quatro assentos são bloqueados independentemente se a compra é para apenas um Cliente.

A disponibilidade do SkySofa pode variar de acordo com a demanda de Clientes para determinados voos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário