Avianca Brasil lança produto Brazil Airpass para estrangeiros e brasileiros residentes no exterior


A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, anunciou o lançamento do Brazil Airpass, um produto voltado exclusivamente para estrangeiros ou brasileiros residentes no exterior. O programa permite que, em conjunto com sua passagem aérea internacional com destino ao país, o cliente adquira bilhetes para voar para diversos destinos nacionais contemplados na malha da companhia brasileira pagando uma tarifa única.

Com preços a partir de US$ 500, o viajante poderá comprar até oito tickets para utilizar em até 90 dias após a data de embarque do primeiro trecho. Em território nacional, clientes que estiverem voando com Brazil Airpass terão direito a 23 quilos de franquia de bagagem. 

“Além de facilitar as viagens domésticas, o Brazil Airpass apresenta grande vantagem de custo para o passageiro. Ao chegar ao país, esse viajante ainda encontra uma experiência de voo agradável, já que a Avianca Brasil oferece entretenimento, amplo espaço entre poltronas e serviço de bordo diferenciado”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da companhia.

O Brazil Airpass da Avianca Brasil já está sendo comercializado pelas principais agências de viagens e companhias aéreas estrangeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.