American inicia rota de Los Angeles para São Paulo



Los AngelesSão Paulo é a nova rota da American Airlines no Brasil, um mês apenas depois da abertura de Miami-Curitiba-Porto Alegre. O Boeing 777-200 chegou por volta das 17h30 no aeroporto de Guarulhos com uma ocupação de 80%. De acordo com o diretor comercial da American Airlines, José Roberto Trinca, “a companhia aérea tem sorte de iniciar as operações de uma rota importante em alta temporada. Metade dos passageiros do voo inaugural veio de Los Angeles, a outra parte de lugares como São Francisco e Las Vegas. Além da Costa Oeste, turistas da Ásia também ajudaram a alimentar este voo, pois é possível fazer conexão”.

Há pouco, a American Airlines organizou um evento de inauguração da rota em uma das salas da companhia no aeroporto de Guarulhos, que contou com a participação dos representantes do Visit Califórnia, do Consulado Geral dos Estados Unidos e executivos de Operação do aeroporto de Guarulhos.

Los Angeles é o nosso quarto portão de entrada nos Estados Unidos. Hoje é um dia muito especial e não poderíamos deixar passar em branco”, completou Trinca, propondo um brinde aos convidados.

A partir de hoje, o voo AA215 sai diariamente de Los Angeles às 20h40, com previsão de chegada em São Paulo às 16h25. No sentido inverso, sai de Cumbica às 0h15 e chega nos Estados Unidos às 6h40. O Boeing 777-200 é configurada para 247 passageiros, em três classes: 16 assentos na primeira classe; 37 assentos na classe executiva e 194 assentos na classe econômica.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.