GOL inicia operação de voos diretos entre Manaus e Buenos Aires

A companhia é a primeira aérea brasileira a oferecer esta rota. Voo inaugural decola neste sábado



A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia, amanhã (4), as operações de voos diretos entre Manaus e Buenos Aires, na Argentina. A companhia é a primeira aérea brasileira a oferecer esta rota direta entre as cidades. Com esse lançamento, os clientes terão à disposição um voo aos sábados partindo de Manaus com destino à capital argentina e um voo aos domingos de retorno para a capital amazonense.

A Argentina está entre os destinos turísticos preferidos dos brasileiros na América Latina e, atualmente, a GOL é a aérea com o maior número de voos para o país, atendendo as cidades de Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Córdoba, Rosário e Mendoza. “Constantemente trabalhamos para disponibilizar novas opções de rotas para os nossos clientes, a fim de proporcionar a melhor experiência de viagem. Por isso, a nova operação internacional com saídas de Manaus é mais uma importante conquista para os nossos clientes amazonenses, que podem viajar para a capital argentina em voos diretos”, afirma Alberto Fajerman, diretor executivo de assuntos corporativos da GOL.

A companhia mantém saídas de voos diretos de mais dez cidades brasileiras para a capital argentina, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Salvador, Maceió, Recife e a partir de março Belo Horizonte.

Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 170 passageiros. Os clientes podem optar durante a compra pela classe GOL Premium, que oferece uma série de vantagens exclusivas para transformar todos os momentos da viagem – do check-in ao desembarque, em uma agradável experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso. Os bilhetes já estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.
Veja abaixo os horários dos voos:

Voo
Origem
Destino
Frequência
G3 9246
Manaus
15:35
Buenos Aires
21:35
Aos sábados
G3 9247
Buenos Aires
01:10
Manaus
05:10
Aos domingos
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.